ANTOLOGIAS

Lendo o livro vermelho

Quer organizar uma antologia?

AVISO: a partir de hoje 26/03/2021 (13h10), os projetos para antologia que recebermos serão analisados para abertura de edital em 2022. Agradecemos imensamente o interesse, mas recebemos muitas propostas excelentes e o calendário para 2021 precisou ser fechado.

Envie para nosso e-mail (antologias@tribuseditorial.com.br) os seguintes dados:

  • Nome completo;

  • Título da antologia;

  • Gênero da antologia;

  • Público alvo (importante determinar uma faixa etária);

  • Ideia, resumo da história central ou uma breve descrição do que espera receber nas histórias;

  • Sinopse provisória (se houver).

shutterstock_1730836240.jpg
frontal oficial.jpg
Profecias
Você acredita em Apocalipse?
 

Organizadora: Rozz Messias

Gênero: Terror/Suspense

Máximo de caracteres com espaço: 10.000

Prazo para envio: ENCERRADO

 


Sinopse: Desde a pandemia, coisas estranhas acontecem: mudanças na ordem natural das coisas, na organização dos planetas, nos mares, nos ventos. Pessoas têm sonhos estranhos e dizem que são visões sobre o futuro. Religiosos argumentam que estamos vivendo os últimos tempos.
Você acredita no fim do mundo? Já ouviu histórias de pragas e maldições lançadas por bruxas e ciganas? Como imagina que serão os últimos tempos da humanidade? Essa Antologia traz inúmeras teorias, que vão de filmes até lendas e histórias contadas de geração em geração...
Histórias improváveis e absurdas? Previsões futurísticas? Profecias? Você é quem vai nos dizer. Essa é sua oportunidade de ler contos que dão aquele arrepio de pavor… Viaje para o fim do mundo, mas não se preocupe, você não estará sozinho! O medo está à espreita para te acompanhar!

Flores da flor
Minha-vida-um-dorama_capa-frontal.jpg
Minha vida, um dorama
 

Organizadora: Angel Wolff

Gênero: Romance

Máximo de caracteres com espaço: 10.000

Prazo para envio: ENCERRADO

 


Sinopse: Atualmente, dramas coreanos arrebatam o coração dos brasileiros com seus enredos cheios de emoção e ingenuidade. Extremamente doces e leves, os doramas nos dão uma nova visão dos romances, em comparação aos que estamos acostumados no ocidente.
Mas quem disse que nós humildes mortais não podemos viver o nosso próprio dorama? Com direito a histórias arrebatadoras e apaixonantes? Ou quem sabe histórias de comédia ou até um mistério, suspense policial, ação, fantasia… Mas com a palavra chave sendo o romance!

“Minha vida, um dorama” vem para preencher ainda mais o coração daquela dorameira que passa madrugadas maratonando seu casal favorito; shippando um casal improvável ou só para conquistar aqueles leitores que amam se apaixonar. São histórias cheias de romance, boas doses de clichês, reviravoltas emocionantes e cenas dignas das novelas orientais, claro, todos embalados/baseados por uma música K-pop; J-pop ou C-pop.

NYC Skyline BW
Caçadora de Mentes HARD
Caçadora de Monstros
 

Organizadora: J. C. Willians

Gênero: Suspense, Thriller Psicológico

Máximo de caracteres com espaço: 10.000

Prazo para envio: ENCERRADO

 


Sinopse: ​A detetive criminal Edith Morrison já trabalhou em muitos casos que tiraram seu sono. Ela se deparou com todo tipo de crueldade, o que a fez concluir que os piores monstros são as pessoas. Por isso, com o tempo se especializou em caçar esses monstros e garantir que nunca vissem a luz do sol de novo.

shutterstock_595010180.jpg
Caçadores da Noite HARD
Caçadores da Noite
 

Organizador: Paulo Cezar

Gênero: Terror

Máximo de caracteres com espaço: 10.000

Prazo para envio: ENCERRADO

 

​​​As crianças da noite estão sedentas...


Sinopse: No ano de 1003, a Primeira Criação foi derrotada pelo Papa Silvestre II em um ritual secreto e extremamente poderoso, o que ocasionou seu esgotamento e morte. 
A igreja manteve a localização do local de selamento em segredo e protegido por quase mil anos, até que uma rachadura na pedra central mostrou que deveriam se preparar para os terríveis tempos que há muito foram esquecidos.
Há 30 anos, as igrejas se reuniram e criaram a Sociedade da Chama, uma liga de habilidosos caçadores incumbidos de proteger a todos dos filhos da Primeira Criação que escapam pela rachadura.
O fim da vida na Terra pode estar próximo, e somente a Chama pode nos proteger!

IMAGEM_edited.jpg
023-Multiple-Size-Hardcover-Books-COVERV
O Terror das Criaturas Noturnas
 

Organizador: Agnaldo Alves

Gênero: Dark Fantasy, Terror, Horror

Máximo de caracteres com espaço: 15.000

Prazo para envio: ENCERRADO

 

​​De dia, elas dormem. À noite, despertam.


Sinopse: Entre as brechas das sombras, vivem estranhas criaturas. Suas formas podem ser diferentes, espectrais ou físicas, mas todas têm algo em comum. Espreitar e aterrorizarem suas presas. E de forma agourenta e cheia de perspicácia, elas estarão prontas para atacar.
Lendas sobre monstros e aparições, vindos da floresta que cerca uma cidadezinha do interior, eram passadas de geração para geração. Porém, há muito essas lendas se perderam com o passar do tempo. E agora, o que eram histórias, se tornam realidade quando uma pessoa é atacada por uma estranha criatura noturna.

Capa Sereia Hard.png
Do Fundo das Águas
 

Organizador: Paulo Cezar

Gênero: Dark Fantasy, Terror, Horror

Máximo de caracteres com espaço: 15.000

Prazo para envio: ENCERRADO

 

Sinopse: Desde os tempos mais antigos, sereias e tritões encantam as pessoas.
Suas belas vozes e canções fazem os humanos irem à loucura.
Marinheiros e embarcações desaparecem sob as brumas, deixando um mistério para trás.
Temidos. Amados. Cada pessoa nutria um sentimento por esses seres fantásticos, que continuam rondando pensamentos inquietos.
Hoje, pouco se fala nessas temidas e misteriosas criaturas. Mas elas estão mais vivas do que nunca... E estão prontas para emergirem do fundo das águas para fazerem novas vítimas.